Voltar atrás
 

PEDOFILIA NO CAFÉ

Nos tempos actuais em que a pedofilia é tema de conversa em todas as mesas, é preciso lançar o alerta para o que se passa nos cafés de Portugal.

Quantos são os portugueses, que sem qualquer vergonha se chegam a um balcão de um qualquer café português e pedem sem qualquer exitação um garoto?

E esta vergonha vai ainda mais longe, quando esses mesmos portugueses se dão ao desplante de pedirem o garoto "bem escurinho" ou "claro". E o empregado grita bem alto "sai um garoto especial".

Enquanto a população pactuar com estes actos de vergonha descarada, a mentalidade dos portugueses não poderá mudar e este crime não terminará, para além de continuar a dar lucro aos cafés.

Bastava policiar os cafés e prender todas as pessoas que pedem garotos claros, escuros e especiais, para que a privatização das cadeias tivesse resultados financeiros muito positivos e se eliminasse das ruas estes criminosos, que quanto mais não seja, assassinam o café.

É uma questão de consciência e de moral que não pode continuar e que torna cada um destes portugueses em pedófilos verdadeiramente assumidos. E ninguém faz ou diz nada e todos aceitam.

Se for ao café e pedir um "garoto", lembre-se que pode lá estar alguém que o pode denunciar...

 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados