Voltar atrás
 

BREVES DA CULTURA NAS BERLENGAS

Um livro de Carlos Crispim, uma exposição de cabras ao ar livre e uma visita ao Museu da Pintura de Estradas, são os eventos, que neste momento, merecem destaque na vida cultural das Berlengas.

 
 

Novo livro do poeta berlenguense Carlos Crispim

Carlos Crispim, até agora dado às artes da poesia vai editar, brevemente, o romance intitulado " Às voltas numa ilha do Tamanho do Mundo". O autor ainda não quis comentar muito esta obra, mas já adiantou que se trata de "uma versão pós-moderna do Robinson Crusoé e do seu amigo preto Segunda-Feira". Esperamos ansiosamente por esta pérola da literatura das Berlengas.
Brevemente à venda em todas as grandes livrarias e bombas de gasolina.

 
 

Exposição de cabras ao ar livre

Se não conhece nada sobre caprinos, pode ficar a conhecer tudo sobre estes gentis animais que mastigam quase tudo o que lhes aparece à frente, numa excelente exposição ao ar livre na Quinta Goma. Na visita guiada por um veterinário, pode ficar a saber tudo sobre os fabulosos estômagos destes animais.

 
 

Museu da Pintura de Estradas

Situado na cidade berlenguense de Cações, o Museu de Pintura de Estradas é um maravilhoso local para apreciar a arte de pintar riscos nas estradas. Na visita ao museu, poderá apreciar alguns dos traços mais bonitos das estradas de todo o mundo. Numa área específica, o visitante pode mesmo pintar uma passadeira para peões...
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados