Voltar atrás
 

JARDÉLIO ESCREVE LIVRO SOBRE PEIXEBOL

Considerado o melhor jogador de Peixebol das Berlengas, o berlengo - brasileiro Jardélio, acaba de editar "Os Segredos de Jardélio", um livro que foca alguns segredos do Peixebol e os melhores momentos da carreira do peixebolista.

 
 

O popular jogador de Peixebol do Sport Club das Berlengas, deu início à sua carreira literária, com o livro "Os Segredos de Jardélio".

Neste livro, escrito pelo próprio peixebolista, pode ficar a conhecer todas as peripécias de Jardélio e os carapaus, bem como todas as técnicas de bem comer o carapau sob pressão num jogo de Peixebol da Hiper-Liga das Berlengas.

Alguns segredos do desporto mais popular das Berlengas e os melhores momentos da carreira do peixebolista do Sport Club das Berlengas, são alguns dos pontos de interesse desta obra literária.

Constituído por 300 páginas (150 são erratas), explicações e traduções da editora que optou por imprimir o livro tal como foi escrito pelo autor, "Os Segredos de Jardélio"prometem revolucionar as vendas de livros nas Berlengas e no mundo inteiro.

O jogador de peixebol, espera que com o livro, algumas situações menos bem esclarecidas da sua carreira, como o facto de se dizer que Jardélio não gosta de carapaus, "tenham agora uma explicação mais bem explicada".

A obra literária encontra-se à venda nas melhores bombas de gasolina das Berlengas e lojas do Sport Club das Berlengas.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados