Voltar atrás
 

CD COM O MELHOR DA MÚSICA DAS BERLENGAS

A editora DiscoGoma lançou um CD com alguns dos maiores êxitos da música das Berlengas. Já considerado como um marco na música das Berlengas, "Top Berlengas" inclui temas dos mais conhecidos cantores das Berlengas.

 
 

A editora discográfica das Berlengas DiscoGoma, acaba de editar uma colectânea com alguns dos maiores êxitos da música das Berlengas, intitulada "Top Berlengas".

Entre as canções seleccionadas para o "Top Berlengas", contam-se as excepcionais interpretações de Paulo Ganza com "Meti-o Quase Todo" e "24 Rochas" de Rafael Bordalo Pinheiro, um dos mais conhecidos cantores das Berlengas e que é originário das Caldas da Rainha.

O CD inclui ainda dois temas do cancenotista romântico Chico Zé, "Teus Óculos Castanhos" e "Cabras de Amor", que com o refrão "Cabras de Amor, quem as não tem" se tornou no maior hit de 2003 nas Berlengas.

"Queridas Berlengas" de Maria Odete Silva, com letra de Carlos Crispim, poeta e autor do hino das Berlengas, é outra das fabulosas canções que pode encontrar no CD "Top Berlengas".

José Syde com "Cai água nas Berlengas" e o Quinteto de Odemira e Berlengas com "Preservativo de Noivado", são outros dois artistas que poderá encontrar no CD, que já atingiu níveis de vendas que lhe permitiram alcançar o prémio de disco de Sardinha.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados