Voltar atrás
 

EXPOSIÇÃO NA GALARIA DE ARTE "A GALINHA"

A editora DiscoGoma lançou um CD com alguns dos maiores êxitos da música das Berlengas. Já considerado como um marco na música das Berlengas, "Top Berlengas" inclui temas dos melhores cantores das Berlengas.

 
 

A preparar a futura Expo-Galinha 2005, a galaria de arte "A Galinha", apresenta pelo 2º ano consecutivo, uma grande exposição de galinhas.

Apostada em dar a conhecer as variedades de galinhas existentes em todo o mundo, a galaria "A Galinha" apresenta mais de 200 galinhas vindas de todas as partes do globo. Entre as galinhas presentes neste evento cultural, poderá apreciar espécimes vindos da Galinésia, Galaquistão, Galónia, Estados Unidos da Galinha, entre outros países galinácios.

Para além de poder ver as mais diferentes galinhas, o visitante também terá acesso a um worshop de matança de galinhas. Os visitantes, poderão ainda apreciar todos os dias, os sabores de várias galinhas, na área dedicada à gastronomia, com um magnífico Rodízio de Galinhas, preparado pelo Chefe José Galinácio.

Diariamente, a Exposição de Galinhas, será animada pelo grupo de canto coral "Os Galos", que iniciam os seus cânticos às 5h00 da manhã.

Um evento cultural único a não perder...
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados