Voltar atrás
 

ROCK IN BERLENGAS

O maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, poderá ter uma versão Rock in Berlengas. O Ministério da Agricultura das Berlengas, encontra-se em negociações para que o evento se torne realidade.

 
 

O Ministério da Agricultura das Berlengas, com o apoio do Presidente, Doutor António da Silva Goma, encontra-se em negociações com um tipo brasileiro do Rock in Rio (conhecido por tráfico de implantes mamários da selva amazónica), para a realização duma edição especial no território das Berlengas.

Prevê-se que as infra-estruturas do Rock in Berlengas, ocupem uma área equivalente ao triplo do tamanho do país, estando-se neste momento, a estudar onde se irão colocar os milhares de visitantes que se esperam para este magnífico festival.

O mais reputado arquitecto e engenheiro das Berlengas, Afonso da Silva Goma, responsável pela construção das infra-estruturas, encontra-se em negociações com Portugal, de forma a que sejam disponibilizadas câmaras de ar de camiões TIR com capacidade para cerca de 6 a 8 pessoas, com vista a serem colocadas em alto mar.

Tendo em conta, a forte possibilidade da realização do evento, estão já abertas negociacões com artistas tão conceituados como José Syde, Boi Jorge, SuperTrampa e Tonixa, prevendo-se também presenças internacionais de renome, como é caso de Badaró, Dimitri da Câmara Pereira e Bonga, entre outros.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados