Voltar atrás
 

NOVOS LIVROS DE JOSÉ SIMÃO

José Simão, conhecido romancista das Berlengas, acaba de ver editadas duas obras literárias, que o tornam desde já, num dos mais fortes candidatos ao Prémio Literário das Berlengas de 2005.

 
 

José Simão, considerado um dos maiores romancistas das Berlengas, acaba de ver editadas as suas mais recentes obras literárias. "Uma Sanita Chamada Inês" e "Um Autocolismo chamado Asdrúbal", são os nomes dos dois livros.

"Uma Sanita Chamada Inês", retrata as peripécias da vida duma sanita, com todas as suas aventuras ao longo de 15 anos. Em 690 páginas, o autor, foca em todo o seu esplendor, as fortes relações entre a sanita, os rabos e os dejectos dos seus proprietários.

"Um Autocolismo Chamado Asdrúbal", relata a vida de um autocolismo ao longo de 15 anos. As suas aventuras com a sanita a que está ligado, são motivos de sobra para motivar qualquer leitor da primeira à última página, desta obra composta por 1048 páginas.

Impressos em papel higiénico de folha tripla, os dois livros de José Simão, foram já considerados pelas mais conceituadas revistas de artigos sanitários, como obras de literatura de casa de banho indispensáveis.

José Simão é um dos mais fortes candidatos a conquistar o Prémio Literário das Berlengas em 2005.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados