Voltar atrás
 

ANTÓNIO RIBEIRO DO TALLO COMEU UM BIFE

A cultura da carne nas Berlengas está de novo em alta. António Ribeiro do Tallo, conhecido comedor de bifes do país, ofereceu ao público do Coliseu das Berlengas, um monumental espectáculo da arte de bem comer.

 
 

António Ribeiro do Tallo, conhecido comedor de bifes das Berlengas (isto sem qualquer associação às suas preferências sexuais por ingleses loiros), voltou a demonstrar toda a sua arte a comer suculentos e tenros pedaços de carne.

Toureiro falhado em Portugal, António Ribeiro do Tallo, comeu com sucesso um monumental bife com natas, preparado pelo cozinheiro Manel Capotão, frente a um público entusiasta que encheu por completo o Coliseu das Berlengas, o maior recinto cultural e desportivo das Berlengas.

Ao espetar o garfo pela primeira vez no tenro bife com natas, António Ribeiro do Tallo, recebeu do público a primeira ovação da noite, que em delírio, pediu mais umas garfadas mágicas. Ribeiro do Tallo acedeu ao pedido entusiasmado do público e voltou a espetar o garfo no suculento bife mais umas quantas vezes, com uma arte só ao alcance dum verdadeiro Mestre da Gastronomaquia.

Terminado o bife, sob os enormes aplausos do público presente, o comedor de bifes, terminou a sua actuação, com uma magistral pega de batatas. Foram mais de 30 kg de batatas fritas com pouco sal (uma exigência do comedor de bifes), que foram devorados por António Ribeiro do Tallo.

Finda a noite gastronomáquica, António Ribeiro do Tallo, prometeu voltar a comer bons bifes frente ao aficcionado público das Berlengas.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados