Voltar atrás
 

NANDO TORDO NO COLISEU DAS BERLENGAS

Para um público pouco entusiasmado e que acorreu à arena do Coliseu das Berlengas por acaso, o popular cantor estrangeiro Nando Tordo, interpretou algumas das suas 4000 músicas todas iguais...

 
 

Nando Tordo, o popular cancenotista estrangeiro, encantou o Coliseu das Berlengas, que teve casa cheia, interpretando algumas das suas 4000 canções todas iguais. O público, composto essencialmente por associações de surdos que se encontravam em excursões à capital das Berlengas, assistiu sem grande entusiasmo à performance de Nando Tordo.

No entanto, durante a sua actuação, Nando Tordo teve direito a uma grande ovação, quando os leões que entraram na arena do Coliseu, quase o comeram. Tordo continuou a cantar, facto que lhe terá salvo a vida, pois os animais fugiram da arena com guinchos estridentes.

A rápida fuga da arena por parte dos animais, também terá salvo o cantor dum processo judicial por parte da Associação Protectora dos Animais das Berlengas. O presidente desta associação, Marquito Goma, afirma que "Nando Tordo é um verdadeiro atentado e foi por pouco que não provocou danos psicológicos irreparáveis aos leões e tigres que se aproximaram dele. Vou fazer tudo para que este cantor não volte a actuar em solo das Berlengas".

À parte das questões judiciais, em entrevista ao Canal Menos, Nando Tordo, afirmou ser "o melhor cantor do mundo", considerando ainda, que "actualmente só se faz má música". O cantor foi ainda mais longe, afirmando que "devido às minhas grandes qualidades como músico, ainda vou dando alguma cultura musical de qualidade ao mundo".
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados