O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

CAMPEÃO SUGADO POR AVIÃO

As Berlengas ficaram em choque com o desparecimento trágico da maior referência do desporto columbófilo do país. O campeão Raúl Super Pombo, morreu tragicamente no espaço aéreo das Berlengas...

 
 

O Campeão de Columbofilia das Berlengas, Raúl Super Pombo, morreu tragicamente, ao ser sugado por um motor de um avião que sobrevoava o espaço aéreo das Berlengas.

Em comunicado divulgado à comunicação social das Berlengas, a APUB (Associação de Pombos Urbanos das Berlengas), refere estar muito preocupada, não só com a violação do espaço aéreo das Berlengas, como também com os progressos científicos da humanidade, que têm contribuído em larga escala para o aumento das dificuldades respiratórias dos pássaros, como comprovam os péssimos resultados obtidos pelos concorrentes da APUB, às XLI Olímpiadas Passarinhescas, que decorreram no mês passado na Praça da Figueira, em Lisboa.

Nesta competição, não só os pássaros campinos derrotaram sem qualquer problema os atléticos pombos da cidade, como os pássaros de aviário para engorda, não levaram à prova qualquer representante, por nenhum dos seus atletas ter conseguido atingir os mínimos exigidos pelo Comité Organizador da competição.

Como forma de protesto, para que se tomem resoluções rápidas de protecção aos pombos de cidade, a APUB convocou uma concentração de pássaros, para a pista 1 do Aeroporto da Portela em Lisboa.

Raúl Super Pombo, pai de 2 pombinhos de gaiola, alcançou o título de Campeão de Columbofilia das Berlengas no mês passado, e tinha no seu currículo 4 títulos de Campeão de Portugal.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados