O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

ESCOLHIDOS PEIXEBOLISTAS PARA A SELECÇÃO

Apresentando algumas surpresas, o seleccionador das Berlengas escolheu os 12 jogadores que vão participar no jogo amigável de Peixebol com a Ilha de Faro. Anita, peixebolista do Desportivo Berlenguense, foi a grande surpresa da convocatória.

 
 

Apesar de algumas vozes contraditórias, o seleccionador de Peixebol das Berlengas, acabou mesmo por incluir Jardélio no lote dos jogadores convocados para o amigável com a selecção da Ilha de Faro. Em causa, está o facto do jogador, que tem passaporte das Berlengas, ser de origem brasileira.

Outra surpresa da convocatória de Clip Secalhar, foi a chamada de Anita, jogadora do Desportivo Berlenguense. Apesar de não estar a jogar muito esta época devido a outros afazeres profissionais, o seleccionador resolveu chamá-la depois de ter visto a revista "Fishboy" de Março, na qual Anita voltou a ser capa.

Com o adiamento indefinido do Mundial de Peixebol devido à guerra entre as Berlengas e os Estados Desunidos, a Federação de Peixebol das Berlengas, resolveu marcar alguns jogos amigáveis, de forma a que as Berlengas se apresentem na máxima força no Mundial.

A lista dos jogadores de Peixebol convocados é a seguinte:

Jardélio (30 anos), Martinho (47 anos) e Bruna (22 anos) do Sport Club das Berlengas;
Serafino (30 anos), Noémio (22 anos) e Polvo (20 anos) do Berlengão;
Aníbal (26 anos) e Ana (25 anos) do Berlenguel;
Análio (40 anos) da Academia da Berlenga;
Anita (21 anos) do Desportivo Berlenguense;
Josélio (22 anos) do Clube Desportivo dos Farilhões;
Silva (26 anos) do Peixebolense.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados