O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

MUNDIAL DE PEIXEBOL 2003

Depois de vários adiamentos, o Mundial de Peixebol, vai mesmo realizar-se. Apesar de não ter sido ainda divulgada a data final da realização do torneio, o Presidente da Federação afirmou estar bastante confiante relativamente ao sucesso do evento desportivo.

 
 

Depois de vários adiamentos, devido à guerra com os Estados Desunidos, a organização do Campeonato Mundial de Peixebol 2003, divulgou a lista final das selecções participantes no primeiro grande torneio mundial de Peixebol, que se vai realizar nas Berlengas.

Antes da guerra com os É o Á, estavam já confirmadas as selecções das Berlengas, Madeira, Açores, Ilha de Faro, Peniche, Nazaré e Matosinhos, consideradas grandes potências da modalidade. A estas juntaram-se agora, as selecções de Timor, Pearl Harbour, Desertas, Luxemburgo e Ilhas Fiji, o que vem conferir a este torneio um estatuto de maior destaque. Devido ao conflito com as Berlengas, a selecção dos É o Á, renunciou a participar no maior evento mundial de Peixebol.

O seleccionador e Presidente da Federação de Peixebol das Berlengas, António da Silva Goma Júnior, que apesar de não ter qualquer passado como atleta, conseguiu o cargo graças às suas ligações ao Governo e à Hiper-Liga de Peixebol, afirmou estar "bastante satisfeito com o plantel de selecções que vai estar presente nas Berlengas".

Em relação à data final da realização do torneio, o Presidente da Federação afirmou não poder ainda divulgar, devido a estar à espera de instruções do pai.

António da Silva Goma Júnior, espera alcançar o título mundial com as Berlengas.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados