O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

CASADOS VENCEM SOLTEIROS

A grande emoção das Festas das Berlengas estava prevista para o jogo de peixebol entre os solteiros e casados das Berlengas. O imenso público que assistiu ao jogo nas bancadas, não saíu defraudado, e o peixebol viu reforçada a sua candidatura a modalidade olímpica.

 
 

O povo das Berlengas uniu-se para o aguardado encontro de peixebol entre os Solteiros e Casados, integrado nas Festas das Berlengas, e considerado o momento desportivo amador da época.

Apesar do resultado ser o menos importante para este jogo amigável, os Casados engoliram mais peixes e acabaram por sair vitoriosos do encontro.

Cansados por diversos afazeres manuais durante a noite anterior, a equipa dos Solteiros não teve qualquer hipótese de chegar à vitória, devido à inércia de braços dos seus principais jogadores. Nem o esforço da massagista da equipa, que massajou os braços dos seus jogadores durante quase todo o jogo, serviu para animar ou reanimar os braços dos jogadores, que acabaram também, por se queixar de falta de força nas pernas.

O momento alto do jogo, foi o ponto alcançado por um dos jogadoresda equipa dos Casados, que acertou num carapau que voava para a equipa adversária, com uma erecção forte e precisa. O público delirou e pediu mais ao jogador (que está a ser espiado pelos dirigentes do Berlenguel e pelo Governo das Berlengas), mas os 70 anos do atleta, impediram-no de repetir uma jogada tão potente.

No amigável Solteiros - Casados, estiveram presentes alguns observadores do Comité Olímpico, que saíram bastante satisfeitos com o que viram. A hipótese do Peixebol se tornar modalidade olímpica, é uma realidade cada vez mais próxima.

Segundo o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, "caso o peixebol não se torne modalidade olímpica, nós fazemos as Olímpiadas Berlenguenses".
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados