O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

INAUGURADO COLISEU DAS BERLENGAS

As Berlengas tem um novo centro desportivo. Inaugurado pelo Presidente Doutor Goma, o novo recinto inspirado na tradição romana, promete oferecer grandes espectáculos que vão entusiasmar o povo das Berlengas.

 
 

O Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, inaugurou o novo Grande Centro Desportivo de Desportos Populares, o Coliseu das Berlengas.

Inspirado nas tradições desportivas romanas, o Coliseu das Berlengas promete trazer grande animação à vida desportiva, cultural e política do país, conforme foi demonstrado na inauguração, que teve a participação especial do ex-1º ministro, Túlio Bastião, que se julgava já ter sido executado.

Túlio Bastião entrou na arena depois do discurso de inauguração do Presidente das Berlengas, e antes de ter sido devorado por 3 leões, ainda conseguiu dar 3 voltas completas à arena, o que fez vibrar o público presente, que não se cansou de gritar pelo nome do ex-1º ministro.

Para o Presidente Doutor Goma, "a presença de Túlio Bastião foi a melhor prenda que podia oferecer à população das Berlengas", e ao facto de se julgar que Túlio Bastião já havia sido executado, o Presidente afirmou que "essa foi uma informação que divulgámos por segurança, pois queriamos oferecer um espectáculo de qualidade na inauguração do Coliseu das Berlengas".

Das infra-estruturas técnicas permanentes do novo recinto desportivo, fazem parte 20 leões e 30 tigres importados de África, 5 jaguares e 15 panteras. Para melhorar as condições do recinto e os espectáculos, está prevista a aquisição de 10 jibóias.

O popular cantor berlenguense José Syde, é o próximo a pisar a arena do Coliseu das Berlengas.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados