O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

PILOTO DAS BERLENGAS NA FÓRMULA 1

Pela primeira vez na história da Fórmula 1, um piloto das Berlengas vai correr em circuitos míticos com Monza, Spa ou Mónaco. Micael Goma, neto do Presidente das Berlengas, deverá correr pela Ferrari.

 
 

Micael Goma, neto do Presidente das Berlengas, poderá tornar-se em 2005, no primeiro piloto berlenguense a integrar o plantel da Fórmula 1.

A notícia caiu como uma bomba no "circo" da Fórmula 1, pois para além da surpresa de se poder vir a ver um piloto das Berlengas a correr em circuitos como Monza, Spa ou Mónaco, Micael Goma deverá integar a equipa da Ferrari.

Escolhido para ocupar o lugar de Rubens Barrichello, Micael Goma poderá afinal, vir a ocupar o lugar de Michael Schumacher, que se mostrou extremamente preocupado com a contratação do piloto das Berlengas. O alemão, consciente das dificuldades que encontraria em ter Micael Goma como companheiro de equipa, deverá abandonar a Fórmula 1.

Micael Goma, tem 22 anos e conta no seu vasto currículo, com uma vitória numa corrida de carrinhos de choque na Feira Popular das Berlengas.

As novidades não ficam por aqui, e pela primeira vez na história da Fórmula 1, a Ferrari poderá abandonar o tradicional vermelho. Caso Micael Goma venha a correr pela Ferrari, os carros da equipa italiana passarão a ostentar as cores do Ministério do Turismo das Berlengas, o principal patrocinador do piloto Micael Goma.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados