O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

NOVA MODALIDADE DE NATAÇÃO

Natércio Goma, revelou a criação duma nova modalidade de natação, criada nas Berlengas. A natação em vomitado ou estilo gregoriano, poderá fazer parte das modalidades olímpicas em Pequim...

 
 

A modalidade, natação em vomitado, ou natação em estilo gregoriano, tem como regra principal, o facto dos atletas só poderem levar uma tanguinha e o estômago atestado. Todos os fatos de natação sofisticados, são proibidos.

Os nadadores do estilo gregoriano, não terão vomitado corrente e o problema de algumas das substâncias expelidas por vómito poderem saltar durante os mergulhos dos atletas, está segundo o Presidente de Natação das Berlengas, Natércio Goma, completamente afastado.

Segundo Natércio Goma, "esse problema não existe, pois os concorrentes são obrigados a mergulhar depois de terem ingerido 1kg de cozido à portuguesa e 1/2 litro de azeite, o que fará com que no momento da competição, a piscina seja de novo atestada com o vomitado dos concorrentes".

Na nova modalidade de natação, o público também terá a sua quota parte de participação, pois pode e deve vomitar para a piscina sempre que o desejar. Outra inovação deste estilo de natação, é o facto do público em vez de felicitar os vencedores com salvas de palmas, poder felicitá-los com salvas de vómitos.

Em vez das habituais medalhas de ouro, prata e bronze, os 3 primeiros classificados das competições, serão premiados com copos de ouro, prata e bronze cheios de vomitado, que terão que beber como sinal de que aprovam o espírito olímpico, que o sdeve levar a competir.

A 1ª competição, realiza-se este mês no Coliseu das Berlengas, que albergará uma enorme piscina que ocupará todo o recinto.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados