O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

PEDOFILISMO JÁ É DESPORTO

O Pedofilismo já é modalidade desportiva nas Berlengas. Bastante popular nas Berlengas, esta modalidade tem vários adeptos no governo, que lutaram pela sua legalização e regulamentação desportiva...

 
 

O Pedofilismo já é oficialmente uma modalidade desportiva nas Berlengas e consiste, basicamente, em crianças a fugirem de adultos.

Para o Presidente da Associação Cultural e Desportiva de Pedofilismo das Berlengas, António da Silva Goma Júnior, filho do Presidente das Berlengas, "agora os adeptos do Pedofilismo já podem praticar livremente o seu desporto favorito em recintos próprios", referindo-se ao Parque Público de Pedofilismo das Berlengas, que abriu recentemente.

Bastante popular nas Berlengas e com vários praticantes nos mais altos cargos do Estado, o Pedofilismo é também bastante popular em todo o mundo, "embora seja em versões menos desportivas e lúdicas, ao contrário das Berlengas, onde apenas nos preocupamos em correr atrás das crianças", afirmou António da Silva Goma Júnior.

Para o Presidente da Associação Cultural e Desportiva de Pedofilismo das Berlengas, "as crianças das Berlengas adoram este desporto e posso prová-lo". António da Silva Goma Júnior, afirma ainda que "se elas não gostassem de brincar às corridas connosco, nem sequer corriam e não gritavam de alegria quando as apanhamos".

Contra este desporto, legalizado por despacho do Governo das Berlengas, está Naftalina Safardana, governanta do primeiro Parque Público de Pedofilismo das Berlengas, que se afirma disposta a consolar os equipamentos desportivos.

 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados