O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

JARDECO ELEITO O MAIS FEIO DA EUROPA

Jardeco, jogador de Peixebol no Sport Club das Berlengas, conquistou o Troféu de Peixebolista mais feio a actuar na Europa, depois de já ter conquistado prémio idêntico nas Berlengas...

 
 

A falta de beleza de Jardeco, bateu toda a concorrência e arrebatou o prémio de Peixebolista mais feio da Europa, facto que foi festejado com grande entusiasmo pelo jogador e pelo Presidente do Sport Club das Berlengas, Boca Pelintra.

Para o Presidente Boca Pelintra, "o nosso peixebolista Jardeco é sem dúvida o mais feio das Berlengas e da Europa e com este prémio, vamos sem dúvida vender mais máscaras com a cara do jogador no próximo Carnaval".

O aspecto desagradável do peixebolista brasileiro a actuar nas Berlengas, impôs-se ao escocês Steve Horrible e ao francês Jean da Silva, para além de outros nomes sonantes do Peixebol europeu, entre os quais Jardélio, Arminda e Retrete, que actuam na Hiper-Liga das Berlengas.

Para além de ser uma das grandes vedetas da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas, devido às suas inegáveis qualidades técnicas de mastigação do carapau e da sardinha, Jardeco tem marcado muitos pontos na Hiper-Liga, pois assusta os jogadores das equipas adversárias.

O facto de ganhar pontos a assustar jogadores, já levou a que algumas equipas da Hiper-Liga das Berlengas protestassem e exigissem que o jogador fosse banido da competição. Só o Presidente do Berlengão defendeu o peixebolista do Sport Club das Berlengas, afirmando que "se os jogadores bebessem mais bagaço Berlengão não se assustavam tanto" defendendo que "quando bebemos em condições, todas as pessoas nos parecem bonitas".

Jardeco que há algumas semanas atrás já tinha conquistado o prémio de Peixebolista mais feio a actuar nas Berlengas, afirmou que "este prémio é o realizar dum sonho de infância, pois desde pequeno que estou habituado a ser considerado como a pessoa mais feia em todos os locais onde vou".

Tendo sido convidado para fazer o papel principal do filme de Hollywood "King Kong", que recusou por ter medo de assustar pessoas com problemas de coração, Jardeco considera que "o minímo que posso fazer por todas as pessoas que gostam de mim, é não fazer qualquer operação plástica, como já cheguei a pensar fazer".

 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados