O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

BERLENGÃO É O PRIMEIRO LÍDER

A Hiper-Liga de Peixebol já começou. Como era de esperar, as equipas favoritas venceram os seus encontros, mas o Berlengão, graças à vitória nos Farilhões, é o primeiro líder do campeonato...

 
 

Se alguém esperava surpresas dos encontros da 1ª jornada da Hiper-Liga de Peixebol, as esperanças saíram furadas. No jogo mais importante desta jornada, o Berlengão - Clube Desportivo dos Farilhões, a equipa da casa, assinou uma brilhante exibição, vencendo o encontro por 301-105, o que constitui uma enorme peixeirada. Serafim fartou-se de marcar pontos, mas a vedeta da equipa foi Noémio, que destruíu 35 carapaus e 26 sardinhas dos Farilhões, contribuíndo assim para a vitória folgada do Berlengão.

No encontro entre os Douradinhos e o Sport Clube das Berlengas de Jardélio, a vitória coube à equipa visitante por uma diferença de 70 pontos. Jardélio não esteve mal e até comeu mais carapaus que sardinhas.

O Berlenguel, graças à magnífica exibição de Zeferino, venceu a Academia por 168- 139.

No equilibrado encontro entre o Peixebolense e o Desportivo Berlenguense, Zé Trolha, a vedeta do Peixebolense, teve que abandonar o jogo no início da 2ª parte, depois de ter engolido várias espinhas que lhe provocaram vários vómitos. Apesar desse contratempo, o Peixebolense conseguiu vencer o encontro graças às excelentes exibições de Soraio e de Joana Gorda.

Resultados dos Jogos:

Berlengão (301) - Clube Desportivo dos Farihões (105)
Os Douradinhos (140) - Sport Club das Berlengas (210)
Berlenguel (168) - Academia da Berlenga (139)
Peixebolense (240) - Desportivo Berlenguense (230)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados