O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

FARILHÕES ALCANÇA VITÓRIA E SOBE AO 5º LUGAR

Berlenguel vence com facilidade e mantém liderança da Hiper-Liga.
Lascivo Boloti, ex-treinador de porcobol no Alentejo, estreou-se na Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas com uma vitória.

 
 

Os Farilhões causaram a grande sensação da 4ª jornada da Hiper-Liga de Peixebol, ao alcançarem a 1ª vitória no campeonato, que os fez saltar da última posição para o 5º lugar.

Num jogo cheio de emoção e garra, Conde Manel (o estratega da equipa) efectuou uma exibição soberba, aliada às grandes prestações de Raúl e Lolita, que saíram ovacionados pelo imenso público presente no Peixódromo dos Farilhões.

Na frente da Hiper-Liga, os 3 primeiros classificados alcançaram vitórias fáceis, embora a vitória do Berlengão tenha estado por um carapau. A garra e determinação, do possante Tó Trolha acabaram por conseguir dar os 3 pontos ao Berlengão, que assim manteve a 2ª posição da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas.

Entre as equipas da frente, o Sport Club das Berlengas alcançou o resultado mais dilatado, graças a mais uma excelente exibição de Jardélio, que neste jogo comeu mais carapaus que sardinhas. No final do jogo, Lascivo Boloti, o treinador do Sport Club das Berlengas, que fez o seu primeiro jogo na Hiper-Liga de Peixebol, mostrava-se bastante satisfeito e louvou a excelente exibição do seu jogador mais influente.

A Academia da Berlenga, não repetiu a façanha da jornada anterior, mas mantém ainda um peixe-average positivo.

Retrete, jogador dos Douradinhos e Luísa Kátia do Berlenguel, merecem uma nota de destaque pelas suas excelentes actuações individuais.

Resultados dos Jogos:

4 ª jornada
Academia da Berlenga (85) - Sport Club das Berlengas (161)
Peixebolense (120) - Berlengão (148)
Clube Desportivo dos Farilhões (204) - Desportivo Berlenguense (148)
Os Douradinhos (116) - Berlenguel (184)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados