O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

DOURADINHOS NO 4º LUGAR DA HIPER-LIGA

Berlenguel continua líder isolado da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas. Jardélio lesionou-se com uma espinha de carapau. Farilhões atinge marca de mais de 1000 peixes sofridos.

 
 

Os Douradinhos causaram a única surpresa da 5ª jornada da Hiper~Liga de Peixebol das Berlengas, ao vencerem o Desportivo Berlenguense fora de casa.

Apesar da vitória, este foi sem dúvida o jogo mais pobre da Hiper-Liga até ao momento. As duas equipas apenas marcaram 210 pontos na totalidade. Segundo Tomás, um dos melhores jogadores dos Douradinhos "a forte chuva que se fez sentir apagou-nos muitas vezes as brasas das assadeiras, pelo que fizemos o que estava ao nosso alcance".

A chuva foi sem dúvida um adversário das duas equipas, mas o Desportivo foi o mais prejudicado, pois a sua assadeira pagou-se mais de 10 vezes. "Tivemos mais sorte, mas a verdade é que alcançámos uma vitória muito importante, que nos permite estar mais descansados", afirmou Tó Nelo, o melhor jogador dos Douradinhos.

Na frente da Hiper-Liga, os 3 primeiros classificados voltaram a alcançar vitórias fáceis. O Berlenguel continua na frente com 2 pontos de avanço sobre o Berlengão e o Sport Club das Berlengas.

Embora tenha alcançado uma vitória relativamente fácil, o Sport Club das Berlengas viu-se obrigado a substituir Jardélio, que se lesionou com uma espinha dum carapau. "Eu estou cansado de dizer que os carapaus deviam ser retirados da competição", afirmou o revoltado Jardélio, conhecido por não gostar de carapaus. Jardélio estará em repouso durante uns dias, mas a lesão não o deverá afastar do próximo jogo da Hiper-Liga.

Destaque nesta jornada, foi ainda o facto do Clube Desportivo dos Farilhões ter sido a 1ª equipa a ultrapassar a marca de 1000 peixes sofridos.

Hernandez e Maria do Berlengão, Susana e Aníbal do Berlenguel, Jaquinzinho do Sport Club das Berlengas, e Erivaldo e Carolina dos Douradinhos, foram os jogadores em destaque na 5ª jornada da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas.

Resultados dos Jogos:

5 ª jornada
Sport Club das Berlengas (175) - Clube Desportivo dos Farilhões (140)
Desportivo Berlenguense (80) - Os Douradinhos (130)
Berlengão (196) - Academia da Berlenga (108)
Peixebolense (120) - Berlenguel (168)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados