O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

SPORT CLUB DAS BERLENGAS E BERLENGÃO EMPATAM

- Jardélio lesionado, não jogou o "derby"
- Berlenguel reforçou a liderança
- Carapaldo assina contrato com o Berlengão para a próxima época

 
 

O encontro grande da 6ª jornada da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas entre o Sport Club das Berlengas e o Berlengão, não defraudou os adeptos que se deslocaram ao Peixódromo das Berlengas. Apesar do empate entre as duas equipas ter permitido que o Berlenguel se distanciasse significativamente na classificação geral, os adeptos do Sport Club das Berlengas e do Berlengão, foram brindados com o melhor jogo de peixebol da época.

Embora o Sport Club das Berlengas tenha sentido a falta de Jardélio, que não jogou por estar lesionado devido a uma espinha de carapau, a equipa assinou uma exibição memorável, onde não faltou o novo vinho tinto do clube, que ajudou e de que maneira, os jogadores a engolirem os carapaus e sardinhas do jogo.

Com este resultado, as duas equipas passaram a estar a 3 pontos do Berlenguel, que venceu de forma autoritária o Desportivo Berlenguense. Com a derrota frente ao Berlenguel, o Desportivo Berlenguense reforçou também a sua posição de Peixe Vermelho.

Na próxima jornada, o Berlengão joga com o Berlenguel, e vai tentar aproximar-se da liderança da Hiper-Liga de Peixebol.

Os Douradinhos e os Farilhões, proporcionaram um jogo de grande emoção, com vantagem para o primeiro, que ganhou o encontro com 2 peixes de vantagem. Com esta vitória, os Douradinhos aproximaram-se do 3º lugar, ocupado pelo Sport Club das Berlengas.

Com a época da Hiper-Liga ainda a meio, já se começa a falar dos novos nomes para a próxima época. Depois do Sport Club das Berlengas ter anunciado a contratação de Jardeco, o Berlengão assinou contrato com Carapaldo, a jovem vedeta da Academia da Berlenga.

Serafino e Carlos Berbigão do Berlengão, Peixov e Fábio do Sport Club das Berlengasl, Gustafsson e Luísa Kátia do Berlenguel, Joaquina e José Brutamontes dos Farilhões, e Tó Nelo e Major Carapau dos Douradinhos, foram os jogadores em destaque na 6ª jornada da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas.

Resultados dos Jogos:

6 ª jornada
Berlenguel (240) - Desportivo Berlenguense (120)
Sport Club das Berlengas (150) - Berlengão (150)
Os Douradinhos (178) - Clube Desportivo dos Farilhões (176)
Academia da Berlenga (130) - Peixebolense (180)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados