O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

HIPER-LIGA DE PEIXEBOL AO RUBRO

- Berlenguel novamente isolado na liderança
- 3 primeiros separados por um ponto
- Merchandising do Desportivo Berlenguense com grandes vendas

 
 

Após 11 jornadas, a Hiper-Liga de Peixebol está verdadeiramente ao rubro, depois dos carapaus e sardinhas assadas dos últimos jogos terem colocado os 3 primeiros separados apenas por um ponto, quando faltam apenas 3 jogos para o final da época.

Depois de ter recuperado 3 pontos com a vitória sobre o Berlenguel e com o empate deste com o Sport Club das Berlengas, o Berlengão marcou passo na 11ª jornada, ao empatar com o Peixebolense, que ocupa uma excelente 4ª posição na Hiper-Liga de Peixebol.

O Desportivo Berlenguense, continua a ser a desilusão da Hiper-Liga, e não vence um jogo desde a 2ª jornada. Nem a experiência de Víctor Pollo, ou o talento de Orelhudo e Anita, têm valido à equipa das Berlengas, que está praticamente condenada à despromoção da Hiper-Liga.

Apesar de tudo, o merchandising marinho do Desportivo Berlenguense tem tido um número de vendas assinalável. Segundo o Presidente do clube, "o carapau fresco do Desportivo tem-se vendido melhor que nunca, e as camisas e top's da Anita são os mais vendidos da Hiper-Liga".

Para a próxima época, depois do Sport Club das Berlengas ter anunciado a contratação de Jardeco e do Berlengão ter assinado contrato com Carapaldo, a jovem vedeta da Academia da Berlenga, agora é a vez do Berlenguel anunciar que Anita e Orelhudo do Desportivo Berlenguense fazem parte dos planos da equipa para a próxima temporada..

Resultados dos Jogos:

11 ª jornada
Sport Club das Berlengas (162) - Academia da Berlenga (160)
Berlengão (188) - Peixebolense (188)
Desportivo Berlenguense (122) - Clube Desportivo dos Farilhões (164)
Berlenguel (260) - Os Douradinhos (138)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados