O que é o Peixebol Fórum Peixebol Hiper-Liga Peixebol Clubes Peixebol
Voltar atrás
 

PEIXEBOLENSE NA LIDERANÇA

O Peixebolense é o primeiro líder da 2ª edição da Hiper-Liga de Peixebol das Berlengas. O Berlenguel, Campeão da época transacta, o Berlengão e o Sport Club das Berlengas também venceram os respectivos encontros desta 1ª jornada.

 
 

Já começou a 2ª época da Hiper-Liga de Peixebol!

Sem grandes surpresas, Berlenguel, Berlengão e o Sport Club das Berlengas, fizeram valer os seus créditos e venceram os respectivos jogos da 1ª jornada da Hiper-Liga. O Peixebolense, foi o outro clube vencedor e ocupa desde já o 1º lugar da classificação geral.

Com a descida para a Mini-Liga de Desonra da Academia da Berlenga e do Desportivo Berlenguense, que se classificaram nos dois últimos lugares da Hiper-Liga da época passada, o Clube Desportivo de Santa Goma Dão e o Farilheira Sport Clube são as principais novidades da nova temporada. O primeiro jogo dos estreantes não teve resultados muito positivos para as duas equipas, embora as mesmas tenham apresentado peixe bastante fresquinho.

Penico, jogador do Berlengão, foi o peixebolista em maior destaque nesta 1ª jornada, tendo marcado 180 dos pontos da sua equipa, demonstrando que é cada vez mais uma das grandes certezas do peixebol das Berlengas.

Pelo lado negativo, destaca-se a prestação de Jardélio, que se apresentou em campo com a barriga cheia de tremoços e cerveja, o que implicou que tivesse efectuado um péssimo jogo. O treinador do Sport Club das Berlengas, o Professor Galinácio, acabou por substituir o peixebolista e mandou-o para a praia mais cedo.


Resultados da 1ª Jornada

Berlengão (246) - Clube Desportivo dos Farihões (206)
Os Douradinhos (130) - Sport Club das Berlengas (196)
Berlenguel (260) - Santa Goma Dão (100)
Peixebolense (284) - Farilheira Sport Clube (198)
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados