Voltar atrás
 

BERLENGAS CONQUISTAM INDEPENDÊNCIA

Depois duma invasão rápida e esforçada, as Berlengas conquistaram a independência. O mais recente país, tem o ilustre Doutor António da Silva Goma como Presidente. Portugal ainda não reconheceu a independência do país.

 
 

As Berlengas conquistaram a independência, graças a uma invasão organizada pelo Doutor António da Silva Goma e liderada no terreno por Túlio Bastião.

Doutor António da Silva Goma é o Presidente das Berlengas e espera que Portugal reconheça a independência do país, que tem como 1º ministro, Túlio Bastião, devido aos dotes de líder demonstrados na invasão e conquista das Berlengas.

As pasta ministeriais foram assumidas pelos seguintes heróis: Dr. Esperma (Finanças), José Boi (Agricultura), António Carapau (Mar e Pescas), José Vígaro (Obras Públicas), Armindo Tonto (Administração Interna) e António da Silva Goma Júnior, filho do Presidente (Desporto e Juventude).

De forma a preservar a qualidade do Governo, o Presidente resolveu também assumir algumas pastas ministeriais, tudo em nome do progresso e desenvolvimento do país.

Heróis da conquista, mas sem pastas governamentais, o Engº Silvano e o Dr. Luís Submarino foram nomeados consultores do Presidente.
Doutor António da Silva Goma
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados