Voltar atrás
 

CAMPANHA DE PRESTÍGIO PARA O PRESIDENTE

Foi apresentada à comunicação social das Berlengas, uma campanha de prestígio para o Presidente das Berlengas, uma necessidade da maior urgência para a nação.

 
 

Ainda agora chegou ao poder, graças à conquista das Berlengas a Portugal, mas o Presidente das Berlengas já começa a revelar toda a sua cultura democrática, como demonstra a antecipação das próximas eleições para 2050.

"Como as Berlengas são uma nova nação e é urgente fazer desvio de fundos necessários para o progresso da nação, mantendo o povo animado, resolvemos investir numa campanha de prestígio para o nosso Presidente", afirmou Inácio da Silva Goma, Director do Gabinete do Presidente das Berlengas, que apresentou à imprensa das Berlengas a 1ª campanha de apoio ao Presidente.

"Conhecer o Presidente que faz tudo pelo seu povo e que tudo dá ao povo, é uma necessidade da maior urgência para o desenvolvimento da cultura democrática nas Berlengas", afirmou Inácio da Silva Goma.
 
 
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados