Voltar atrás
 

ORÇAMENTO DE ESTADO ALTERADO

A revisão do Orçamento de Estado para este ano, foi aprovado por unanimidade, pelo Parlamento das Berlengas. Parte das verbas previstas para habitações sociais, vão agora para prendas de Natal.

 
 

"Uma medida justa, honesta e essencial para a nação", é a opinião do Doutor António da Silva Goma, Presidente do Parlamento das Berlengas, em relação à alteração do Orçamento de Estado para 2002, que desviou verbas destinadas ao Ministério das Obras Públicas, para a compra de prendas de Natal do Presidente.

As verbas que estavam destinadas à construção de habitações sociais "para algumas das famílias menos ricas do país, foram desviadas para necessidades mais urgentes da Presidência", referiu o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma.

O Presidente, demonstrou-se bastante confiante na compreensão da população, garantindo que os dinheiros serão bem empregues. "Confio no meu povo, que só deseja o bem estar do seu Presidente", afirmou o líder das Berlengas, que confirmou que "para o ano isto não se repetirá, pois contaremos desde logo com esta despesa, para o orçamento de 2003".

Demonstrando um enorme sentido de Estado e de compaixão com o seu povo, o Presidente, divulgou que "todos os restos de sardinhas e carapaus da Hiper-Liga de Peixebol, serão oferecidos às famílias com menos abundância de riqueza, de forma a que tenham um Natal mais santo".
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados