Voltar atrás
 

O CACA BOMBARDEIRO

A vitória das Berlengas sobre os É o Á com um ataque avassalador de 500 esquadrões de gaivotas, espantou o mundo. Até à data, ninguém conhecia a arma utilizada pelas Berlengas, que foi concebida num tempo recorde de 5 meses.

 
 

A vitória das Berlengas na guerra cirúrgica com os É o Á, deve-se ao fabuloso Caca Bombardeiro Gaivota Exc-Super, criado no tempo recorde de 5 meses pelas Indústrias Biológicas Goma.

Concebido para ultrapassar dificuldades extremas, como foi o caso, o Caca Bombardeiro Gaivota Exc-Super consegue lançar 3 kg de dejectos numa hora, desde que bem alimentado. A sua autonomia de voo é quase ilimitada, pois desde que descanse em intervalos razoáveis, pode lançar vários ataques bastante incómodos.

O ataque que deixou Uóchintone debaixo de 20 cm de dejectos de gaivota, veio demonstrar a eficiência da Força Aérea das Berlengas e a extrema precisão do Caca Bombardeiro Gaivota Exc-Super, nos lançamentos de dejectos.

Dotado de um bico com uma aerodinâmica estudada pelo Pólo berlenguense da UIS-EESCSF, o Caca Bombardeiro está equipado com um intestino duplo de alta pressão, que faz com que consiga abastecer-se automaticamente de nova carga de ataque passados 15 minutos do último lançamento.

As bombas lançadas podem adoptar várias consistências, que dependem do tipo de alimentação, tipo de pressão psicológica e condições atmosféricas, mas desde a mais mole à mais dura, qualquer uma das cargas, revela-se extremamente incómoda a qualquer nariz, razão pela qual os É o Á se apressaram a pedir desculpas pelo eventual ataque militar que previam efectuar sobre as Berlengas.

A eficácia do ataque aéreo dos Caca Bombardeiros Gaivota Exc-Super, fica como o mais rápido e demolidor ataque da história militar, que ainda por cima não provocou qualquer vítima. As únicas consequências do ataque das Gaivotas das Berlengas, foram os vómitos e a má-disposição provocados nos habitantes de Uóchintone.

As Indústrias Desinfectantes Goma, já ofereceram os seus serviços (bem pagos) para a limpeza da cidade.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados