Voltar atrás
 

LIMPEZA MINISTERIAL NAS BERLENGAS

O Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, decidiu levar a cabo a Operação Limpeza Ministerial, que tal como o nome sugere, é mesmo uma limpeza ministerial, com o objectivo dar maior credibilidade ao governo das Berlengas.

 
 

"A Operação Limpeza Ministerial, é para já um plano que visa fazer trabalhar os membros do governo que não pertencem à família Goma, que tem uma tradição de grande apreço pelos afazeres de todo o tipo. Eventualmente, no futuro, poderei ter que efectuar uma limpeza à moda antiga", afirmou o Presidente António da Silva Goma, ao comentar a reestruturação que pretende implementar no governo das Berlengas.

Preocupado com a atitude de pouco trabalho de alguns dos seus ministros, mas principalmente pressionado pela família para arranjar mais lugares no governo, o Presidente Doutor Goma, resolveu levar a cabo "uma limpeza ministerial, tal como fazem os outros países, de forma a dar credibilidade ao governo".

Limpeza das ruas, do Palácio Presidencial e casas oficiais da família Goma, são os objectivos desta operação.Para a execução da 1ª fase da Operação Limpeza Ministerial, os actuais ministros terão ao seu dispor, os mais modernos apetrechos tecnológicos de limpeza, tal como a poderosa vassoura eléctrica Goma, os aspiradores Goma Deluxe e os panos de pó Gomapó, que atraem todo o tipo de impurezas.

Segundo o Presidente, "a Operação Limpeza Ministerial, vai trazer grandes benefícios para a indústria das Berlengas e demonstrar ao povo, que o governo é constituído por pessoas trabalhadoras".

"Os ministros que se recusarem a colaborar na operação, estarão a revelar uma atitude anti-patriota, e como tal, sofrerão as consequências dos seus actos contra o país, podendo ser acusados de traição à nação,", afirmou o Presidente, que vai dirigir a 1ª fase da Operação Limpeza Ministerial instalado num confortável sofá Goma Relax.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados