Voltar atrás
 

NOVO MINISTRO DAS FINANÇAS

Manuela da Silva Goma, mulher do Presidente das Berlengas, demitiu-se do cargo de ministra das Finanças, devido a não poder conciliar a função com os horários das novelas das televisões das Berlengas. Aldrabão Feliz, é o novo ministro.

 
 

Numa declaração à nação, transmitida em directo pelo Canal Menos das Berlengas, Manuela da Silva Goma demitiu-se do cargo de ministra das Finanças, alegando "não poder conciliar as funções com o visionamento das minhas novelas preferidas".

A ex-ministra, mas ainda mulher do Presidente das Berlengas, afirmou acreditar que "a população das Berlengas certamente compreenderá e apoiará a minha decisão, devido às dificuldades pelas quais tenho passado, por perder sistematicamente os episódios das novelas do Canal Menos".

Para suceder a Manuela da Silva Goma na pasta ministerial das Finanças, o Presidente das Berlengas, escolheu um homem da sua confiança, o Dr. Aldrabão Feliz, que até à data desempenhava a complicada função de tirar cafés para o Presidente.

A decisão do Presidente Goma, espantou a opinião pública das Berlengas, pois é a primeira vez que um elemento da família Goma cede o seu lugar a um elemento que não pertence ao clã Goma.

O Presidente Doutor António da Silva Goma, afirmou estar bastante confiante no desempenho do Dr. Aldrabão Feliz, "pois a sua enorme experiência a tirar cafés para mim, deu-lhe uma bagagem muito grande, sobre a realidade das Berlengas".

Para exemplificar a confiança que tem no Dr. Aldrabão Feliz, o Presidente Goma lembrou um episódio recente, passado com o novo ministro. "Pedi um café ao Dr. Feliz, que se encontrava a ver televisão no seu posto de comando, à espera do meu pedido, que pode ocorrer em qualquer altura. Como a sua reacção não foi imediata, ameacei-o com a prisão alegando a sua falta de eficiência. O Dr. Feliz, pediu desculpas e revelou-me que estava atento a um programa de televisão, que ensinava uma nova técnica mais económica para tirar cafés. Para além do profissionalismo que demonstrou com a sua resposta, o Dr. Aldrabão Feliz, prescindiu do seu ordenado durante seis meses, o que contibuiu de forma positiva para as finanças do país."
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados