Voltar atrás
 

MINISTRO DA AGRICULTURA PROMETE RESOLVER SECA

O ministro da Agricultura, José Bonifácio Leitão da Goma, prometeu à população que vai tomar todas as medidas necessárias para trazer novamente chuva às Berlengas. A seca de inverno nas Berlengas, já causou prejuízos incalculáveis...

 
 

O ministro da Agricultura, José Bonifácio Leitão da Goma, em discurso oficial durante a inauguração do Teatro Goma na Cidade das Berlengas, prometeu chuva à população das Berlengas, com vista a combater a seca que assola o país.

Apesar de considerar "ser uma tarefa difícil de concretizar, devido aos terroristas que estão a tentar desmoralizar a população das Berlengas com a falta de água", o ministro Leitão da Goma prometeu que "o Governo continuará a combater o eixo do mal e em breve teremos chuva no país, que permitirá ultrapassar os prejuízos que a seca nos tem trazido".

Para além das dificuldades de arranjar chuva para o país devido "aos impiedosos terroristas que estão a fazer todos os esforços para deitar abaixo esta grande democracia", o ministro da Agricultura afirmou existirem também alguns problemas de orçamento no seu ministério, para "trazer de novo às Berlengas, a tão ansiada chuva, que permitirá revitalizar a Agricultura desta nação".

"Já conversei com o Presidente Goma, e os problemas de orçamento serão ultrapassados o mais brevemente possível", afirmou o ministro, que reconheceu ainda não ter uma data concreta para a chegada da chuva, mas "confirmo que trarei chuva para as Berlengas, com toda a certeza".

José Bonifácio da Silva Goma, adiantou ainda, que a chegada da chuva poderá não ser anunciada antecipadamente, "tendo em vista os interesses da nação".
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados