Voltar atrás
 

MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO PRESIDENTE

As ruas das Berlengas foram palco de uma grande manifestação, com o objectivo de apoiar o Presidente Doutor António da Silva Goma, na sua luta contra o terrorismo que tem assolado o país...

 
 

As ruas das Berlengas foram palco da maior manifestação alguma vez realizada no país, com o objectivo claro e único de apoiar o Presidente Doutor António da Silva Goma, na sua luta contra o terrorismo que tem sido levado a cabo pelo ex-primeiro-ministro Túlio Bastião.

Considerada como uma mensagem de demonstração de poder face a Túlio Bastião, o Presidente das Berlengas afirmou ter ficado "bastante emocionado com o forte apoio que a população das Berlengas me deu com esta manifestação. É uma demonstração dos fortes valores e convicções dos cidadãos na democracia e liberdade, e é algo que ficará no meu coração".

A manifestação que foi convocada pelo próprio Presidente Doutor Goma, teve uma forte vigilância policial e contou com a presença de quase 60% da população das Berlengas. Os restantes 40%, não puderam estar presentes devido a estarem presos ou encerrados em salas para interrogatórios para defesa da democracia e liberdade nas Berlengas.

Segundo as palavras dum manifestante, que já se encontra detido, todos os cidadãos das Berlengas receberam um folheto por pombo-correio, onde era dado a escolher entre a presença na manifestação de apoio ao Presidente ou a participação num jogo de roleta, onde se podia ganhar uma semana nos excelentes calabouços das prisões das Berlengas ou a execução imediata.

Os cidadãos que estivessem presentes na manifestação, podiam habilitar-se a uma máquina de lavar Goma, que acabou por ser conquistada por Gertrudes Goma, neta-sobrinha do Presidente das Berlengas, que afirmou ter-se feito justiça em relação ao prémio, "pois eu viria cá de qualquer forma, pois defendo os valores do meu país e considero que a governação do meu tio-avô tem sido benéfica para o povo das Berlengas"..

 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados