Voltar atrás
 

PROGRESSO SOCIAL NAS BERLENGAS

Demonstrando uma enorme preocupação com o bem-estar da população do seu povo, o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, inaugurou um complexo de habitação social ao largo das Berlengas.

 
 

O Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, inaugurou um bairro de habitação social ao largo das Berlengas, cumprindo uma promessa feita aos habitantes das Berlengas, durante o discurso de tomada de posse da presidência do país.

O complexo habitacional, composto por 50 jangadas reforçadas e equipadas com tendas familiares, visa albergar algumas das famílias menos ricas do país.

As jangadas, que utilizam a mais moderna tecnologia das empresas Goma, "raramente metem água e em princípio não se afundam", afirmou Liliano Goma, empreiteiro do projecto.

As 180 famílias que ocupam o novo bairro social demonstraram o seu agrado com as novas habitações e prometeram pagar a tempo e horas todas as prestações das moradias. Para além de serem bonitas e terem prestações muito baratas, não estava nada à espera de ter uma casa com vista para o mar, afirmou um dos novos inquilinos do complexo de habitação social das Berlengas.

Consciente do enorme progresso que este empreendimento vai trazer para o país, o Presidente das Berlengas prometeu que as obras de carácter social do país não vão ficar por aqui. "Até ao final do ano, deverão ser inaugurados mais dois bairros sociais idênticos", afirmou.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados