Voltar atrás
 

NOVA FONTE DE ENERGIA DAS BERLENGAS

"Uma grande descoberta científica que revela todo o potencial dos cientistas das Berlengas", afirmou Doutor António da Silva goma, ao dar a conhecer ao mundo a energia produzida à base de excrementos de gaivotas, a EXCOTA2003.

 
 

A EXCOTA2003 é a grande descoberta científica das Berlengas, que segundo o Governo das Berlengas, poderá levar o país a alcançar a liderança económica a nível mundial.

Descoberta pelos mais experientes cientistas das Berlengas, esta nova fonte de energia que promete revolucionar a economia mundial, é alcançada através da transformação de um dos maiores recursos naturais das Berlengas: os excrementos de gaivota.

Segundo Aníbal da Silva Goma, o cientista que lidera este projecto científico, "a EXCOTA2003 é uma fonte de energia com possibilidades incríveis, podendo fornecer energia para uma grande cidade como Lisboa, com apenas 25 quilos de porcaria de gaivota".

Para o cientista, a EXCOTA2003 "vai revolucionar a economia mundial, e em particular a das Berlengas, pois o processo da sua transformação é um segredo que não pretendemos revelar ao mundo". Estas palavras são confirmadas pelo Presidente das Berlengas, Doutor Goma, que afirma "que com a EXCOTA2003 as Berlengas vão passar a ser o país mais rico do mundo. Desta forma não pretendemos revelar o segredo da sua produção, porque todos os países do mundo vão querer uma energia mais barata e não poluente como a nossa, mas admitimos colaborar com os países que pretenderem utilizar esta energia alternativa."

As reacções a nível mundial não se fizeram esperar, e o Governo português já começou a pensar em utilizar a porcaria de cão que abunda nos passeios das cidades portuguesas, para produzir energia suficiente sem estar dependente de terceiros, apesar de saber que terá que reconhecer a independência das Berlengas, para ter a colaboração dos cientistas deste país.

A fábrica que produz a EXCOTA2003, propriedade do Presidente Goma, dará emprego a milhares de trabalhadores, entre gaivotas e seres humanos.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados