Voltar atrás
 

FUNDAÇÃO GOMA APOIA JOVENS CARENCIADOS

A recentemente criada Fundação Goma, efectuou o seu primeiro acto de apoio às causas sociais, ao instituir um fundo de apoio aos jovens sem grandes meios. Doutor António da Silva Goma, é o primeiro a beneficiar do subsídio.

 
 

A instituição de um subsídio a fundo perdido para jovens carenciados, é o primeiro acto da Fundação Goma. Com grandes apoios estatais, a Fundação deu a conhecer à imprensa das Berlengas, o primeiro jovem a receber este apoio, nem mais nem menos, o Presidente das Berlengas, Doutor Goma.

"Apesar de já não ser jovem em termos de idade, o Presidente é um jovem de espírito, e nunca até agora, recebeu qualquer apoio, subsídio, ou deu qualquer despesa ao Estado, pelo que considerámos justo que fosse ele o primeiro a beneficiar deste incentivo à juventude", afirmou o Presidente da Fundação, Manuel da Silva Goma.

O subsídio a fundo perdido, que tem como objectivo motivar os jovens das berlengas a investirem na economia das Berlengas, vai permitir ao Presidente passar umas férias no off-shore de Sardola Village, o que é considerado como um verdadeiro investimento na promoção do turismo do país.

Para ter a possibilidade de beneficiar do subsídio, cada jovem apenas terá que investir 10 000 Berlindes na ficha de inscrição, e aguardar que a Comissão do Subsídio avalie o seu processo e o considere carenciado, ao ponto de vir a receber o apoio a fundo perdido.

Para o Presidente da Fundação Goma, a instituição vai permitir que todos os jovens carenciados das Berlengas, possam ter uma vida melhor.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados