Voltar atrás
 

GOMAGEL LANÇA GELADO PERNA DE CARAPAU

A Gomagel, produtora de gelados das Berlengas e propriedade do Presidente Doutor António da Silva Goma, acaba de lançar no mercado um revolucionário gelado que promete vir a alcançar elevados níveis de vendas.

 
 

Idealizado pelo neto do Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, o Perna de Carapau é a nova coqueluche da empresa de gelados das Berlengas, a Gomagel.

Constituído por várias camadas de suculento peixe cozido, sangue de peixe congelado e com uma deliciosa cobertura de escamas de carapaus bem tostadas, segundo o gestor da empresa, Mariano Goma, "o Perna de Carapau é o gelado que define os sabores da cultura das Berlengas".

Sendo um produto de origem nacional, o Presidente das Berlengas aguarda com enorme expectativa que o gelado da sua empresa (que funciona para o bem estar da nação) alcance elevados níveis de vendas e seja apreciado por toda a população do país.

Para o proprietário da empresa, "um cidadão que não prove esta verdadeira especialidade berlenguense, está a contibuir para o descrédito da nação e a incentivar movimentos de traição". O mesmo acredita que apesar do inverno, "o povo aprecie o sabor do verdadeiro peixe cozido do mar das Berlengas".

Com o mais que provável sucesso do novo gelado, devido ao empenho e gostos da população, o Perna de Carapau deverá ser comercializado em vários países do mundo. A estreia fora-de-portas, está prevista para pequenas comunidades esquimós.

O Perna de Carapau está à venda nas melhores peixarias e cafés das Berlengas, pelo preço quase simbólico de 15 Berlindes.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados