Voltar atrás
 

ROBIN DOS BROCHES ATACA PRESIDENTE

Enquanto descansava dos enormes afazeres que a governação das Berlengas exige, o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, foi atacado pelo Robin dos Broches, que fez juz ao seu nome.

 
 

Em comunicado oficial, o Gabinete de Comunicação da Presidência, deu a conhecer ao povo das Berlengas o atentado que o Presidente foi alvo: "Quando se encontrava em repouso dos enormes afazeres exigidos pela governação das Berlengas, o inestimável Presidente do país, Doutor António da Silva Goma, foi atacado por um sujeito que se identificou como Robin dos Broches".

O comunicado salienta ainda, que "o Presidente apesar de ter tido um orgasmo, não sentiu qualquer prazer, sentindo-se bastante abalado com os acontecimentos que o deixaram bastante cansado".

Segundo fontes próximas da presidência, Robin dos Broches terá levado um frasco esterilizado, onde o sémen do Presidente terá sido depositado. Devido a este facto, o Presidente teme agora que o seu sémen tenha sido espalhado por várias mulheres das Berlengas, que podem vir a reinvindicar auxílio financeiro pela paternidade das crianças que possam vir a conceber.

Depois de atacar e ter recolhido o sémen do Presidente, Robin dos Broches terá afirmado que iria distribuir a maior riqueza das Berlengas pelas mulheres mais desfavorecidas do país, o que o Presidente não consegue entender, "pois nas Berlengas não há pessoas pobres, mas sim pessoas menos ricas".

O Presidente pediu à nação, colaboração para apanhar o prevaricador, o que poderá desiquilibrar o orçamento financeiro do país.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados