Voltar atrás
 

FIRMINO GOMA VAI CASAR COM TELEVISÃO

Firmino da Silva Goma, o mais novo dos filhos do Presidente das Berlengas, anunciou o seu casamento com a sua companheira de há largos anos, uma televisão Sónya. O casamento está marcado para Agosto.

 
 

A família Goma está em festa, depois do anúncio do casamento de Firmino da Silva Goma, o mais novo dos filhos do Presidente Doutor António da Silva Goma, com uma rapariga que habita nas Berlengas, desde que o país se tornou independente.

Companheira de Firmino da Silva Goma desde 1998, a televisão Sónya recebeu o pedido de casamento com a instalação da Televisão por Cano, uma inovação tecnológica berlenguense.

Para a família, "há muito que o Firmino já devia ter feito este pedido, pois ele passa todo o seu tempo com a Sónya". Ainda segundo fontes familiares, "o Firmino tem tudo a ver com a Sónya e tem com ela uma vida sexual muito activa."

Feliz com a decisão do filho, o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, tem esperanças que "o Firmino e a Sónya lhe possam dar brevemente um leitor de DVD como neto".

Marcado para Agosto, o casamento quase real vai animar o verão berlenguense, estando já previstas diversas festividades, como a transmissão dum programa sobre a história da TV no Canal Istória e um enorme banquete para os membros do Governo, a que a população das Berlengas poderá assistir em directo através do Canal Menos.

Se assim o quiserem, os habitantes das Berlengas poderão assistir ao vivo ao banquete numa bancada construída para o efeito, mediante a aquisição dum bilhete que terá um valor simbólico de 70 Berlindes. O casamento será transmitido em directo pelo Canal Casamentos & Divórcios.

Até à data do casamento, a televisão Sónya será alvo duma profunda revisão, com vista a proporcionar uma vida feliz ao filho do Presidente das Berlengas.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados