Voltar atrás
 

MISS BERLENGAS

A 1ª edição da Miss Berlengas, que vai eleger a mais bela das raparigas das Berlengas, que representará o país na final da Miss Galáctica, que decorrerá em Marte, uma vez que se prevê que a palhinha de ligação a Marte esteja pronta brevemente...

 
 

A 1ª edição da Miss Berlengas está a entusiasmar a população televisiva do país, pois o canal generalista das Berlengas, o Canal Menos, assegurou os direitos de transmissão, daquele que promete vir a ser um dos mais importantes eventos da história da televisão local.

Depois dum casting a que acorreram mais de mil beldades das Berlengas, para a grande final do concurso, foram seleccionadas as 8 mais bonitas e interessantes raparigas do país.

Marília Goma, neta do Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, uma das 8 finalistas, afirmou estar bastante entusiasmada e considera que "a concorrência vai ser forte, mas o que me interessa é participar e promover a paz no mundo".

Ainda com alguns cortes na cara, devido a ter feito a barba, Marília Goma afirmou que "não há favoritas e se eu perder, fico feliz por ter dito algumas palavras que possam trazer a paz ao mundo, que é o meu maior desejo".

A neta do Presidente, afirmou ainda que a principal razão que a levou a participar neste grande concurso, "foi a hipótese de poder fazer alguma coisa, por mais pequena que fosse, para ajudar a trazer a paz ao mundo, que é o que me motiva em todas as minhas acções".

A vencedora do concurso, tem já assegurada a participação na final da Miss Galáctica, que decorrerá em Marte, uma vez que se espera que a palhinha de ligação a Marte, imaginada pelos cientistas das Berlengas, esteja pronta brevemente.

O concurso deverá ter concorrentes femininas de vários planetas, que foram convidadas a participar através de sinais de rádio. Caso não hajam mais participantes, a vencedora da Miss Berlengas, será declarada a 1ª Miss Galáctica.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados