Voltar atrás
 

INOVADOR FATO DE TREINO COM CHIP

Tendo em vista a conciliação das necessidades dos trabalhadores das Berlengas e os interesses económicos do país, o Presidente Goma, instituiu uma regalia inovadora que vai beneficiar as duas partes...

 
 

Depois de quase dois curtos anos de intensas negociações, o Presidente Goma chegou a acordo com os representantes dos trabalhadores das Berlengas (que se encontram detidos nas excelentes instalações prisionais do país), que reclamavam um dia de descanso semanal.

Recorde-se, que até agora, nas Berlengas, se trabalhava 7 dias por semana, “uma regalia inovadora para que os cidadãos das Berlengas trabalhassem em prol do sucesso do país”, afirmou o Presidente Goma em entrevista ao Canal Menos.

Apesar dos enormes prejuízos financeiros que esta decisão acarreta para as Finanças das Berlengas, o Presidente revelou uma enorme satisfação, com a concessão de um dia de descanso semanal, pois segundo o Doutor Goma, “o acordo foi estabelecido com contrapartidas justas por parte dos trabalhadores”.

O domingo passa a ser o dia de descanso semanal, mas cada trabalhador terá que comprar um fato de treino Goma Sport, que terá que exibir no Centro Comercial Goma, na cidade de Santa Goma Dão.

O fato de treino que terá um chip de alta tecnologia incorporado, enviará um sinal para a base de dados do Serviço de Controlo do Dia de Descanso, a indicar que o cidadão esteve presente no Centro Comercial. Escusado será dizer, que cada cidadão terá que ter o seu próprio fato de treino.

Os cidadãos que não cumprirem a passagem pelo Centro Comercial Goma, serão castigados, durante um ano, com a semana de trabalho de 8 dias, uma inovação laboral, pensada pelo próprio Presidente, que “representa um incentivo para o bom trabalho por parte de todos os trabalhadores das Berlengas” e que foi, de resto, aplaudida por todos os membros do Governo.

Para o Presidente Goma, o investimento no fato de treino com chip, “representa um investimento na inovação do país e liberdade dos cidadãos, que poderão agora andar mais à vontade nas manhãs ou tardes de Domingo”.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados