Voltar atrás
 

ALMOÇONAUTAS DAS BERLENGAS

Com a construção da palhinha para Marte a todo o vapor, o Governo das Berlengas anunciou a abertura dum concurso público para a construção da primeira estação de serviço espacial, onde se poderá comprar o jornal ou almoçar...

 
 

Depois de ter sido apresentado o projecto para a construção da inovadora palhinha que levará a Marte o primeiro astronauta das Berlengas, o Ministério do Ar, Mar e Pescas deste país, anunciou a abertura do concurso público para a construção da primeira estação de serviço espacial.

Segundo o ministro Zézinho Goma, "com a construção da palhinha que nos permitirá chegar a Marte, passará a ser necessário ter no espaço, essa zona de grande imensidão, uma área de lazer e de descanso, porque todos os viajantes espaciais têm direito a um local para descansar durante a viagem".

O ministro, considera que a estação de serviço espacial das Berlengas, será "um espaço de intercâmbio cultural, onde todos os astronautas do universo poderão parar para almoçar, beber um café ou simplesmente ler o jornal".

Depois de construída a estação e escolhida a empresa concessionária através de novo concurso público, "eu serei um dos primeiros almoçonautas do espaço e não vejo a hora de comer no espaço umas boas tripas à moda das Berlengas, com muito molho e pão", afirmou o ministro.

A estação de serviço deverá ser inaugurada pelo próprio ministro do Ar, Mar e Pescas, Zézinho Goma, que numa acção de promoção do pescado das Berlengas, tentará pescar à linha, o primeiro peixe no espaço. Os cientistas das Berlengas, estão já a construir uma cana de pesca inovadora, que permitirá ao ministro concretizar tal projecto.
 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados