Voltar atrás
 

GOMA CONVIDA DEUS A VISITAR AS BERLENGAS

Depois de ter convidado o Papa Pio XVI a passar a época natalícia nas Berlengas e não ter obtido qualquer resposta, o Presidente Doutor António da Silva Goma, resolveu convidar Deus, "a figura mais importante de todas"...

 
 

Depois de não ter obtido qualquer resposta ao convite que fez ao Papa Pio XVI para este passar o Natal nas Berlengas, o Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, optou por convidar Deus, "a figura mais importante de todas", dando-lhe a hipótese de aparecer da forma que quiser.

Para o Presidente Goma, "Deus pode aparecer como quiser, seja como um Doutor, Engenheiro, Professor Doutor ou de qualquer outra forma, desde que se apresente de fato e gravata caso seja do sexo masculino. Se for uma mulher, só insisto que não venha de mini-saia, para respeitar os bons costumes do nosso país".

No convite feito por acessores do Presidente que foram rezar a diversas lojas da religião Católica, foi ainda pedido que não fosse Jesus Cristo a aparecer, pois "segundo várias fontes milenares, Jesus Cristo vestia-se mal, não tinha a barba aparada e desconhece-se se tomava banho regularmente, pelo que optei por solicitar que este não viesse", afirmou o Presidente Doutor António da Silva Goma.

Embora o interesse principal seja "partilhar intensos momentos de fé", o Presidente Doutor António da Silva Goma, anseia por discutir alguns assuntos da política mundial, pedir uma maior ajuda e conselhos que ajudem a as Berlengas a tornarem-se na maior potência mundial e uma percentagem das notas e moedas que são recolhidas diariamente nas missas de todo o mundo.

Caso não haja resposta de Deus ou este não possa ir às Berlengas por dificuldades de agenda, o Presidente Goma ainda coloca a hipótese de "convidar a Nossa Senhora ou qualquer Santo dos mais conhecidos que tenha disponibilidade para visitar o nosso país, de forma a animar as festividades religiosas, tornar o Natal das Berlengas mais santo e trazer mais turistas às Berlengas".

"O importante da visita duma entidade religiosa a este belo e próspero país, é que o mundo saiba que Deus está com as Berlengas e que quem não estiver connosco estará contra nós e contra o criador", afirmou o Presidente Doutor António da Silva Goma.

 
  Esta página foi visionada pelo Gabinete de Leituras Aconselhadas (GLA), presidida pelo ilustre Presidente das Berlengas, Doutor António da Silva Goma, benfeitor do país e da humanidade.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados