Voltar atrás
 

Discursos do ilustre e estimado Presidente das Berlengas
DOUTOR ANTÓNIO DA SILVA GOMA

DISCURSO 6

 
 

É NOVO ANO EM TODO O MUNDO


Um novo ano começou em todo o planeta. Podem acreditar, os meus caros e estimados leitores e concidadãos, que nas Berlengas, Espanha, Nigéria, Arábia Saudita, Estados Unidos (esse país defensor dos oprimidos que não me farto de referir) e em todos os países do mundo, começou um novo ano!

Não vos vou falar dos dias, nem dos meses, nem tão pouco da preenchida agenda que tenho para este ano, mas de assuntos que serão de verdadeiro interesse para a Nação.

Nestas curtas palavras que vos dirijo, apelo apenas a todos os cidadãos das Berlengas que continuem a acreditar no bom nome do vosso Presidente e das suas boas intenções para o país. Os tempos são de crise!

Eu próprio tive que alterar alguns planos relativos à minha satisfação pessoal. Por exemplo, desmarquei 7 das viagens que tinha planeado para as Caraíbas, com vista a angariar fundos para o desenvolvimento do país. Não se assustem os meus concidadãos, que não estou a descurar no progresso do país. Em vez de ir às Caraíbas 21 vezes, irei apenas 14. É claro que terei mais trabalho, mas um bom Presidente em tempos de crise, é aquele que mais tem que trabalhar!

Peço a todos os trabalhadores das Berlengas a mais profunda das paciências para aguentarem os tempos de crise. Progresso social, cultural, científico e outras coisas do género, serão perfeitamente visíveis em pouco tempo, neste belo país que é as Berlengas.

Apesar de julgar ser necessário manter-me no poder do país pelo curto espaço de tempo que decorrerá até 2050, para o bem da democracia nas Berlengas, resolvi legalizar vários partidos políticos, que com o meu auxílio e visionamento, poderão trazer progresso à Nação.

Ao leme do país, vai um homem justo e bom, que coloca à frente dos seus interesses pessoais, o desenvolvimento das Berlengas.


Doutor António da Silva Goma - Presidente das Berlengas
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados