Voltar atrás
 

Discursos do ilustre e estimado Presidente das Berlengas
DOUTOR ANTÓNIO DA SILVA GOMA

DISCURSO 10

 
 

EVOLUIR O TURISMO DAS BERLENGAS


Já não falava aos cidadãos das Berlengas há algum tempo, obviamente devido aos enormes afazeres que a presidência e governação do país exigem. Não vou, claro está, maçar os berlenguenses com a enumeração de todas as tarefas que tenho tido, nem sequer fazer a lista das mesmas, nem tão pouco falar delas.

Vou-me cingir a descansar todos os berlenguenses, que a saúde do vosso estimado Presidente se recomenda, apesar de algum cansaço provocado pela minha visita quase oficial às Antilhas, em busca de paz de espírito para as exigências da governação deste país.

As preocupações em dirigir bem este país são tantas, que a estadia nas Antilhas não me trouxe a tal paz que necessito, pelo que acho necessário, para o bem das Berlengas, fazer umas visitas a várias estâncias balneares do mundo, de forma a trazer para as Berlengas novos conhecimentos que desenvolvam ainda mais o Turismo nas Berlengas.

É claro que estas visitas aumentarão o nível de cansaço do vosso amado Presidente, mas sei que os cidadãos das Berlengas sabem que trabalho o mais que posso e que o cansaço destas viagens só me darão mais forças.

Como Presidente das Berlengas, desejo a todos os berlenguenses um verão cheio de bom peixe.


Doutor António da Silva Goma - Presidente das Berlengas
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados