Voltar atrás
 

Discursos do ilustre e estimado Presidente das Berlengas
DOUTOR ANTÓNIO DA SILVA GOMA

DISCURSO 14

 
 

OBRIGADO BERLENGAS


Este meu discurso à Nação, não tem como objectivo dizer que estimei muito a presença em massa da população das Berlengas na manifestação de apoio à minha pessoa, nem tão pouco para agradecer a presença de quase todos os cidadãos nesse glorioso acto de apoio público à minha figura, mas sim para dizer obrigado a quem me apoiou.

É correcto dizer-se que as Berlengas vivem horas problemáticas e de grande ansiedade, com os actos de demonstração de sede de poder revelada pelo ex-primeiro-ministro Túlio Bastião, esse traidor da Nação, que não pensa no que o povo das Berlengas quer e precisa.

Não estou de forma alguma apegado ao poder, e prova disso são todos os actos de defesa da segurança pública que tenho implementado no país, como a prisão de traidores ou agitadores que têm como objectivo destruir a liberdade e democracia das Berlengas.

Continuarei a governar este país, pensando sempre nos interesses dos cidadãos, pondo sempre de lado quaisquer interesses meus. Sei que confiam em mim. O povo das Berlengas, tem sido sempre um povo respeitador da ordem e sei que o continuará a ser, pois não só, tal como eu, colocam os interesses da Nação acima de tudo, como estimam o vosso amado Presidente, essa honesta pessoa que sou eu.

Obrigado Berlengas!


Doutor António da Silva Goma - Presidente das Berlengas
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados