Voltar atrás
 

PREVISÕES PARA O INVERNO

Saiba o que os astros, vistos das Berlengas, reservam para si, durante o inverno...

 
 

CHEFE

Sorte: A crise não o vai afectar como aos seus subordinados...

 

EMPREGADO

Sorte: A presença de subsídio poderá fazer-se sentir...

 
  Com a chegada do Inverno e o início de um novo ano, é tempo de preparar novas maldades, porque esta estação começa exactamente na época dos arrependimentos (o Natal). Neste período, a presença positiva de Finanças deverá estar sempre presente. Graças à influência positiva das políticas dos governos, os nativos de Chefe, poderão continuar a explorar e massacrar os nativos de Empregado. Em situação de crise, os nativos de Empregado ou Burro, lá estarão para assumir as suas culpas.   A chegada do Inverno e do novo ano, poderão trazer-lhe surpresas a nível financeiro, que tanto podem ser positivas, como negativas. A redução do Poder de Compra vai continuar a influenciar a sua relação com Finanças. Caso a crise chegue ao seu trabalho, não se preocupe com a lentidão das notícias, pois saberá rapidamente que foi despedido. Neste caso, a influência de Subsídio poderá fazer-se sentir ao fim duns meses. Se conseguir chegar cedo a casa, a influência de TV vai melhorar o seu espírito.
 
 

DESEMPREGADO

Sorte: Vai poder procurar roupa quente no lixo...

 

PARVO

Sorte: Está a ser roubado, mas não está a perceber...

 
  Durante esta estação, Depressão e Desepero continuarão a ser uma constante, devido a falta de Emprego, a não ser que a influência positiva de Totoloto ou Euromilhões, invertam a sua situação. No entanto, a presença positiva de Esperança e Ilusão, far-se-ão sentir de vez em quando. Em alguns cafés, os jornais continuarão a ser de leitura à borla, o que revela uma influência positiva dos astros para os nativos deste signo. Mais tempo de Televisão e Cama, serão uma constante ao longo do Inverno, uma vez que Falta de Objectivos estará quase sempre presente.   Para os nativos de Parvo, a presença de Esforço Suplementar de Trabalho, será uma constante durante este período, mas a influência de Promoção não se fará sentir. Finanças serão uma preocupação, devido a contas extra para pagar, mas poderá aprender mais sobre Matemática. Baixo Nível de Vida terá uma presença mais forte, graças à forte influência de Inflação. Como sempre, a presença de Sorriso e Conformismo, fá-lo-ão ultrapassar esse problema. A relação com os nativos de Chefe poderá ter mais alguns atritos, mas nada a que os nativos deste signo não estejam habituados.
 
 

REFORMADO

Sorte: A Quinta das Celebridades vai ter mais 100 edições...

 

COME & DORME

Sorte: Com a chegada do inverno vai estar mais tempo na cama...

 
  Durante o Inverno, os nativos de Reformado continuarão a sentir a presença de Depressão devido à influência de Crise e Finanças negativas cada vez mais presentes. Inflação poderá trazer a presença de Mais Preocupações, que poderão ser ultrapassadas com a influência de Filhos ou Lotaria. Excelente período para os nativos deste signo, participarem em jogos de cartas com os amigos, o que permitirá reduzir a presença de Tédio. Reforma continuará a marcar a sua presença tardiamente. Televisão e Rádio continuarão a ser uma constante no dia-a-dia dos nativos de Reformado.   Ainfluência positiva de Crise continuará a não permitir a passagem dos nativos de Come & Dorme, para o signo de Empregado. A forte presença de Contenção Orçamental durante o Inverno, será favorável para a continuação da influência positiva de Inércia no dia-a-dia dos nativos deste signo. Apesar da presença de Crise, Finanças não deverão ser uma preocupação de maior, pois a influência positiva de Finanças dos Papás, continuará presente, como habitualmente. Excelente época para dormir até mais tarde e ver uns filmes e séries na televisão, ou jogar com a consola.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados