Voltar atrás
 

PREVISÕES PARA A PRIMAVERA

Saiba o que os astros, vistos das Berlengas, reservam para si, durante a primavera...

 
 

CHEFE

Sorte: Vai poder provocar os seus subordinados...

 

EMPREGADO

Sorte: Pode ser que não veja o seu chefe todos os dias...

 
  A chegada da Primavera poderá torná-lo mais romântico na sua relação com o dinheiro. Contudo, a luz do sol poderá trazer a influência negativa de atitudes morais mais condescendentes. A influência de Poder poderá permitir-lhe tirar umas férias prolongadas e delegar a influência de Trabalho para os subordinados. A presença positiva de Finanças poderá proporcionar-lhe momentos de grande descontração com a ajuda de Viagem.   Com sorte, a mudança horária vai permitir-lhe sair do emprego ainda com a luz solar. Devido à Primavera, a sua relação com Chefe poderá ser beneficiada, que será reforçada, caso este tire umas férias. No campo Financeiro, conte com o mesmo dos últimos tempos, condicionado pelo constante aumento dos preços. A acentuada presença de Crise vai-lhe trazer mais algumas contrariedades na sua tortuosa relação com Finanças e com Chefe.
 
 

DESEMPREGADO

Sorte: Com a primavera vai ter menos frio quando estiver a dormir...

 

PARVO

Sorte: Vai fazer menos directas do que está a pensar...

 
  A chegada da Primavera vai-lhe tirar os problemas com frio, pois vai deixar de precisar da presença de Finanças para comprar camisolas quentes. Depressão também poderá ser minorada com a chegada do tempo quente. Mais tempo de Televisão, poderá ser uma constante ao longo desta temporada primaveril, uma vez que Falta de Objectivos estará quase sempre presente. No entanto, graças aos nativos de Empregado despedidos, a influência de Trabalho, poderá fazer-se sentir.   A forte presença de Criatividade, influenciada pela chegada da Primavera, poderá beneficiar a sua relação com Finanças. A relação com Chefe poderá ter mais alguns atritos, que lhe poderão proporcionar umas noitadas, que terão o aspecto positivo de lhe permitir gastar menos electricidade em casa. A presença de Sorriso estará sempre presente quando Chefe se irritar consigo. Baixo Nível de Vida terá uma presença mais forte graças à forte presença de Inflação.
 
 

REFORMADO

Sorte: Ainda há dinheiro para pagar a sua pensão...

 

COME & DORME

Sorte: A crise vai continuar instalada indefinidamente...

 
  Com a chegada da Primavera, e graças a Inflação, já não terá que comprar bens que não precisa. Nível de Vida dará mais um grande salto para Baixo. A presença negativa de Inflação, vai reduzir a influência de Reforma, pelo que poderá passar mais tempo sentado na presença de Televisão. Depressão vai influenciá-lo graças a Publicidade na TV, pois despertará a sua consciência para a impossibilidade de Compras.   Na Primavera, a forte presença de Crise será favorável para a continuação da influência positiva de inércia. Graças à influência positiva de Crise, Oportunidade de Emprego não se fará sentir, mesmo que hajam lugares disponíveis. Cama, Televisão e Saídas à Noite, estarão sempre presentes. Graças à influência de Papá e Mamã, e Exames Só em Junho, Finanças e Borgas serão uma constante para alegrar o seu espírito.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados