Voltar atrás
 

PREVISÕES PARA O VERÃO

Saiba o que os astros, vistos das Berlengas, reservam para si, durante o verão...

 
 

CHEFE

Sorte: Um ou mais subordinados vão pagar por erros seus...

 

EMPREGADO

Sorte: Ainda vai poder comprar um ou outro gelado...

 
  Com a sua Ausência para Férias de Verão , os seus subordinados pagarão os erros da sua incompetência. A sua posição vai manter-se estável e não terá problemas com Finanças. No amor também não terá problemas de maior, porque Finanças vai favorecê-lo neste período.   No Verão, a sua relação com Chefe poderá ter alguns problemas. No entanto, este não será afectado. Ao nível financeiro, poderá ter que pagar umas contas extras, que poderão ser resolvidas através da influência positiva de Empréstimo. Com sorte, poderá gozar férias em casa.
 
 

DESEMPREGADO

Sorte: Com o calor vai ter menos vontade de comer...

 

PARVO

Sorte: Vai pagar menos IRS do que estava a pensar...

 
  O Verão vai-lhe retirar os problemas com frio, pois vai deixar de precisar da presença de Finanças para comprar camisolas quentes. Depressão poderá acentuar-se com a chegada do tempo mais quente e falta de férias. Esperança de Emprego será uma constante.   A sua relação com Chefe poderá sofrer uma crise acalorada. Contas e dívidas antigas e actuais, estarão no seu auge, mas a influência de Finanças poderá resolvê-las. Ao nível do amor, a sua relação poderá aumentar. Amante do outro lado, poderá ter influência.
 
 

REFORMADO

Sorte: Em breve, os canais de televisão vão ter nova grelha...

 

COME & DORME

Sorte: Cada vez há menos emprego e mais desempregados...

 
  Com a chegada do Verão, Reforma poderá atrasar-se uma vez mais, mas a influência matinal de Goucha ou Gabriel, poderá trazer-lhe momentos de grande felicidade. A presença de Comando de TV poderá reservar-lhe algumas surpresas e recordações. A chegada do calor, poderá impedir os nativos do signo de Reformado, de se empaturrarem em comida.   A influência negativa de Emprego de Verão, poderá fazer-se sentir novamente, apesar da crise. A influência negativa de Familiar Empregado, poderá proporcionar alguns conflitos aos nativos do signo de Come & Dorme. Férias poderão afastar esta influência negativa. Caso ultrapasse estas dificuldades, poderá usufruir da presença constante de Motivos para Borgas à Noite.
 
 
Publicidade das Berlengas
Cabeça de Pescada © - Todos os direitos reservados